Centro de notícias
Na moda sem esforço

Comunicado de imprensa: Raios abrem dois

Nov 02, 2023

O Tampa Bay Rays retorna ao Tropicana Field na terça-feira para uma partida de dois times e seis jogos entre o St. Louis Cardinals (8 a 10 de agosto) e o Cleveland Guardians (11 a 13 de agosto). A temporada de 2023 Rays é apresentada pela Bayfront Health.

Terça-feira, 8 de agosto contra St.

Quarta-feira, 9 de agosto contra St.

Quinta-feira, 10 de agosto contra St.

Sexta-feira, 11 de agosto contra Cleveland Guardians

Sábado, 12 de agosto contra Cleveland Guardians

Domingo, 13 de agosto contra Cleveland Guardians

famílias do Instituto de Estudos Comunitários da Flórida. Reading with the Rays apresentado pela Suncoast Credit Union é um programa de leitura baseado em incentivos que incentiva os alunos do pré-escolar ao 12º ano a evitar a perda de aprendizado no verão, lendo 24 horas durante os meses de verão. Para obter mais informações, visite Raysbaseball.com/reading ou Raysbeisbol.com/leyendo.

Notas Adicionais sobre Homestand

Terça-feira, 8 de agosto contra St.Primeiro lancePortões abertosHino NacionalSamanta LeighProtetor de cores:Escola Secundária Nordeste JROTCCampeão de terça-feiraFundação Make-A-WishFundo dos Sonhos das CriançasCampeão de terça-feiraRIPA & AssociadosEliasFundação Make-A-WishQuarta-feira, 9 de agosto contra St.Primeiro lancePortões abertosHino NacionalPapel de RandellProtetor de cores:Escola Secundária da Liberdade NJROTCFamílias de RaiosFamílias de RaiosSérie de baileUm lugar de criançaQuinta-feira, 10 de agosto contra St.Primeiro lancePortões abertosHino NacionalStacy ConnerProtetor de cores:Guarda de Honra da Base Aérea MacDillPrimeiro arremesso cerimonialCoronel Chris PutmanCentral das Forças Espaciais dos EUABase Aérea MacDillApresentação no jogo:Fundação de beisebol de raiosConquista Júnior de Tampa BaySexta-feira, 11 de agosto contra Cleveland GuardiansPrimeiro lancePortões abertosHino NacionalCiera ReynoldsProtetor de coresEscola Secundária Mulberry JROTCApresentação no jogo:Fundação de beisebol de raiosOtras comunidades de Tampa BayRecheie a campanha de doação de suprimentos escolares para ônibus:Concerto pós-jogoLee BriceSábado, 12 de agosto contra Cleveland GuardiansPrimeiro lancePortões abertosPromoçãoShane McClanahan BobbleheadSaúde à beira-marProtetor de coresEscola Secundária Strawberry Crest NJROTCHino NacionalMaxine ReisApresentação no jogo:Fundação de beisebol de raios Santo. Vicente de Paulo CUIDADomingo, 13 de agosto contra Cleveland GuardiansPrimeiro lancePortões abertosPromoçãoChapéu Snapback Wander FrancoEspectroHino NacionalAmanda BreivogelProtetor de cores:Guarda Colorida do Comando de Operações Especiais dos Estados UnidosPrimeiro lance cerimonial:Comando de Operações Especiais dos EUABase Aérea MacDillApresentação no jogo:Fundação de beisebol de raiosRonald McDonald House Instituições de Caridade de Tampa Bay